No coração, tudo pode voar. E tudo pode voltar.

...

sábado, 28 de janeiro de 2012

Quit playing games with my heart


Quando eu era teen esse refrãozinho do BackStreetBoys não saia da minha cabeça. Entre a galera “Malhação” é até legal fazer o joguinho, a linha “não te quero porque você vai me querer”.
Só que quando a gente cresce e aparece, tem gente que insiste em continuar com as táticas infalíveis de conquista. Que atire a primeira pedra quem já morreu de vontade de ligar no dia seguinte, mas acha que vai parecer desespero. Quem tá louco pra sair, mas só aceita o convite depois de checar uma agenda que nunca teve compromisso. Quem nunca ficou colocando mensagens nos orkuts e facebooks da vida sobre o quanto a noite passada foi ótima, só pra ver se o affair fica enciumado e achando que você é a última bolacha do pacote.
A gente se pega dando conselhos pra um amigo: dá um gelo nessa guria, fica uma semana sem falar com ela e diz que tem alguém muito especial querendo te conhecer. Ah, se isso funcionasse! Às vezes até funciona, mas quem vai querer ficar com alguém que te quis só pra não perder você pra ninguém?
Eu sei, nós humanos amamos um desafio. É só saber que aquele mala está namorando firme que ele volta a ser interessante. E depois de 1 ano na mais completa solidão, você começa a namorar e seu MSN pipoca de ex-peguete.
Mas entendam, isso tem que ser natural. Não adianta colocar “Fulano está em um relacionamento sério” na sua página pessoal se você não está pegando nem resfriado. Bobagem. Vão perceber assim que você der conversa desesperadamente pro primeiro que vier te perguntar.
Não é o compromisso que deixa você mais desejável: é a felicidade, o amor-próprio, a auto-estima mais lá em cima que o preço da gasolina. E isso só acontece quando? Quando amamos e estamos sendo amados.
Como vivemos num mundo filho-da-puta, nesse momento você nem quer mais que alguém te queira.
É, a gente tá perdido, não tem jeito. Não tem fórmula, não tem joguinho. É uma questão de encaixe. Você vai ser você mesma com um e ele vai te achar uma desesperada. O outro vai querer pular fora... e finalmente um vai te achar exatamente o que ele procurava. Aí amiga, Game Over! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário